Andreas Schjelderup voltou a bisar, e já leva 10 golos e 10 assistências nesta temporada (5 golos foram nos últimos 4 jogos).
Muita gente continua a desvalorizar o que o Schjelderup está a fazer porque é no Campeonato Dinamarquês mas…. é um erro fazê-lo.
O Arouca este ano foi eliminado da Conference League pelo Brann da Noruega. O Vitória foi eliminado pelo Celje da Eslovénia este ano e pelo Hajduk Split na época passada. O Gil Vicente na época passada foi eliminado pelo AZ da Holanda. Há dois anos o Santa Clara foi eliminado pelo Partizan da Sérvia.
O Campeonato Dinamarquês não está muito abaixo do nível do AZ, e está manifestamente acima do nível do Norueguês, Croata ou Sérvio.
O Copenhaga há dois anos consecutivos que chega à Fase de Grupos da Champions League e este ano até chegou aos oitavos. O Nordsjaelland eliminou o Partizan este ano na Conference League por 6-0 e fez 10 pontos na Conference League. O Aarhus foi eliminado pelo Brugge por 3-1. O Midtjylland foi eliminado pelo Legia nos penalties, mas na época passada passou uma fase de grupos em que a Lazio não passou.
A Liga Dinamarquesa está agora numa fase de Campeão. As seis melhores equipas jogam entre si. E é nesses jogos que o Schjelderup se está a destacar, quando ainda nem 20 anos tem. O topo da Liga Dinamarquesa é melhor que o 5.º-6.º lugar da Liga Portuguesa. As provas europeias demonstram-no. E isto é ainda só o começo para o Schjelderup.
Eu não desvalorizaria o que ele anda a fazer.
desculpa mas que analise totalmente enviesada e cheia de falácias.
o campeonato dinamarquês pode ter qualidade e deve ser analisado pelo desempenho do copenhaga na lc, ou no desempenho das restantes equipas nas competições europeia.
e pelo desempenho do mijtyland o ano passado contra nós.
agora o que foi analisado a comparação com equipa nacionais que lutam por descer de divisão, a mais fina da tralha nacional, depois o que faltou dizer qual foi o desempenho das equipas que eliminaram esses colossos nacionais, a resposta é zero porque não eram as outras equipas que eram fortes as equipas nacionais é que são uma valente m****.
e são porque só sabem jogar da mesma maneira na retranca e para o empate quanto tem de assumir jogos qualquer equipa de um pais, nem precisa de ser obscuro, é melhor.
logo veremos a evolução dele quando cá chegar mas ter marcado metade dos golos nos últimos 4 jogos leva a uma pergunta o que andou a fazer o resto da época.
e vem uma outra pergunta pelos vistos o desempenho dele tem aumentado quando joga contra equipas mais fortes, será que a equipa dele joga em contra ataques neste jogos, é que se for isso não abona muito em favor dele porque o que a equipa precisa como pão para a boca é de gente que seja bom em ataque continuado e não em contra ataque porque jogamos poucas vezes assim.